Maddie Ziegler não quer ser chamada de “Celebridade’’.
- Sindew
- 6 de out. de 2017
- 4 min de leitura

Quando Dance Moms estreou pela primeira vez em 2011, o mundo foi apresentado à então desconhecida Abby Lee Dance Company e a um grupo de jovens dançarinas talentosas. No entanto, havia um em particular que se destacava por seu talento natural: Maddie Ziegler. A menina de 14 anos deixou a série ALDC e Lifetime em 2016, e agora ela é uma das celebridades jovens mais famosas dos EUA. Mas isso não é realmente o que ela quer. Ziegler não quer ser chamada de "celebridade".
"Eu não me considero, como, 'Oh, eu sou uma estrela, uma celebridade ou famosa'. Eu sou apenas uma garota de Pittsburgh", ela diz com franqueza quando falamos por telefone no final de setembro.
Ziegler - cujo último show estrelou o vídeo do "Rainbow" da Sia, do My Little Pony: a trilha sonora do filme - obviamente, não é o único que o fez grande em uma idade jovem. Há aqueles do passado, incluindo os Brady Bunch kids, Macaulay Culkin, de Home Alone , as estrelas de Full House e o elenco de Harry Potter . Mais recentemente, há Jacob Tremblay, que se dirigiu ao destaque depois de estrelar "o quarto" com o vencedor do Oscar Brie Larson; e as crianças do elenco Stranger Things , que não podem ir a qualquer lado sem serem reconhecidas por seus papéis na amada série Netflix.
Enquanto alguns desses jovens adoram ser chamados de celebridades, Ziegler vê-se puramente como uma adolescente, que está trabalhando para fazer seus sonhos uma realidade.
"Não penso que seja justo que as crianças digam:" Oh, sou famoso, sou uma celebridade ", acho que é muito grosseiro e parece que eles têm uma grande cabeça", diz ela. "Eu nunca quero ser um pirralho ou ficar preso ou esnobe".
Ela se provou uma e outra vez para ser um trabalhador extremamente difícil, o talento nunca deixa de surpreender quem a observe. Mas dançar nos vídeos de música da Sia e ser apresentado em Dance Moms não é tudo que Ziegler faz. Como os fãs de Pretty Little Liars sabem, ela apareceu em um episódio da temporada 6 , onde mostrou suas habilidades dançantes em um dos pesadelos de Spencer. Ela também estava no filme de 2017, Book of Henry , ao lado de Naomi Watts, Sarah Silverman e Tremblay. Em agosto de 2016, foi anunciado que ela está escrevendo quatro livros , incluindo um livro de memórias intitulado The Maddie Diaries e três novelas jovens para adultos. O primeiro livro da trilogia ,The Audition , será lançado no final de outubro. E se isso não bastasse, em 2016, ela também lançou sua própria linha de roupas a propriadamente chamada "Maddie ".
De todos os seus projetos, trabalhar ao lado de Sia é uma das suas realizações mais orgulhosas, tanto assim que está começando a se sentir quase natural para criar juntos.
"Não parece mais ser um trabalho quando estamos juntos", diz ela. "Isso significa muito para mim, porque pensei que, depois de ter feito" Chandelier ", nunca mais faria qualquer coisa para a Sia ... O fato de continuar esta jornada juntos há quase quatro anos é insano. Gostei de crescer como pessoa ".
E seu projeto mais recente, dançando para Sia em "Rainbow", é "um dos meus favoritos que já fiz" em particular por causa da mensagem da música. "Eu acho que toda essa música é apenas ir para seus sonhos e apenas acreditar em você mesmo", diz ela. "Se você não acredita em si mesmo, então nada acontecerá. É sobre basicamente saber que você pode fazer algo, ter um grande coração e ir para ele".
Ela também atendeu a pura alegria do tiro em si. "Eu consegui jogar na água o dia inteiro e eu consegui fazer um arnês. Foi muito divertido em ser um garoto e brincar", ela acrescenta. Sua resposta serve como um lembrete importante: Ziegler é uma criança, que encontrou fama em uma idade muito jovem.
Não foi até que Dance Moms estreou há seis anos que Ziegler encontrou-se no centro do palco. Ela era apenas uma criança tomando aulas de dança no oeste da Pensilvânia quando sua mãe, Melissa Gisoni, foi abordada por um produtor e amigo do elenco da família para o show.
Embora Gisoni também estivesse recebendo muitas críticas das outras mães de dança durante seu tempo em Dance Mom s, e alguns críticos até pensam em Gisoni como uma "mãe de palco", que estava determinada a fazer com que ela mesma e seus filhos fossem famosos. Como ela diz, a verdade é exatamente o contrário.
De volta em 2016, ela respondeu as afirmações em Cosmo , ecoando as próprias palavras de sua filha: "Literalmente, sou apenas uma mãe de Pittsburgh. Nunca fui uma mãe de palco e minha filha sempre diz às pessoas", disse ela, acrescentando que ela não era alguém que " empurasse seus filhos" para ser perfeito. "Nunca pensei que Maddie fosse famosa. Nunca quis estar na TV e nunca mais quero estar na TV".
Sim, Ziegler estava em um programa de TV e agora é muito famoso, mas há uma coisa que as pessoas devem ter em mente: ela ainda é muito jovem e está encontrando seu caminho, como todo outro filho de sua idade - algo que ela usa para sua vantagem.
"Isso significa para o mundo que eu sou uma influência para muitas garotas e meninos", diz ela. "Eu só quero continuar fazendo essa declaração para as meninas - e os meninos - que você pode fazer isso e se você acredita em si mesmo, você conseguirá o que quiser.
Ziegler pode ser "apenas uma garota de Pittsburgh", que se recusa a ser rotulada de "celebridade", mas ela usará absolutamente as oportunidades que lhe são apresentadas para inspirar outras.
Fonte: bustle
コメント