top of page

SIGA

  • Facebook
  • Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

MADDIE ZIEGLER REVELA COMO 'CHANDELIER' MUDOU SUA VIDA

  • Sindew
  • 27 de set. de 2017
  • 3 min de leitura

Antes que a arquiteta australiana épica do pop impulsionasse Maddie Ziegler , a jovem dançarina era uma estrela em ascensão cortesia da série de reality show de dança.


Foi aí que Sia Furler descobriu o fundador do elenco da série comandando os holofotes ao lado de sua irmã Mackenzie, que ambos deixaram o show no ano passado.


A parceria criativa Sia e Maddie começou com um doce tweet, o hit maker australiano pedindo a sensação de dança de 11 anos de idade para tocar a estrela crónica fama-fóbica no vídeo para seu único candelabro.


"Eu não sabia exatamente quem ela era, estava tão bem, tendo 11 anos", diz a adolescente efervescente.


"Então, quando eu conheci ela, eu era 'Uau, ela é tão incrível'. Eu pensei que faria este um vídeo e nunca mais a viria. Mas nos tornamos uma dupla dinâmica ".


Uma vez que Ziegler entrou no foco com seu desempenho fisicamente nervoso, mas incrivelmente intenso, naquela perucaa de Cleópatra blusa de tamanho grande e leopard nude em 2014, o Chandelier foi visto quase 1,7 bilhão de vezes.


A Sia, inclinada artisticamente, tinha que saber que este encontro de forças criativas tinha mais suco no tanque.


"Nós estávamos fazendo os ensaios para o desempenho do Chandelier em Ellen e Sia perguntou sobre o que eu sentiria por fazer mais vídeos. De lá, acabamos continuando ", diz Ziegler.


Ela passou a ser Sia na controversa peça de arte interpretativa de duas mãos, estranha o oposta a  Shia La Beouf para Elastic Heart e também como dançarina principal para Big Girls Cry, Cheap Thrills e The Greatest.


Ziegler voltou a aparecer esta semana como o alter ego da Sia no clipe para o Rainbow, o single principal da trilha sonora do filme animado My Little Pony que é lançado esta semana.


Com a coreografia premiada de Ryan Heffington, que combina a visão da Sia para vídeos de música, que funcionam como filmes de curta arte em vez de tarefas de modelagem, Ziegler teve espaço para tirar a dança como um meio pop além de qualquer dos hoofers reinantes de JLo para Beyonce.


"Não creio que mais ninguém tenha feito o que fizemos. Quando o Chandelier saiu, havia tantos vídeos de dança, mas ninguém tinha feito nada tão estranho como nós. Nós trouxemos um novo estilo para isso ", diz ela.


Ela evoluiu tanto desde de Chandelier. “Eu tinha 11 anos e fiz esse estilo louco, essas danças loucas e agora entendo o significado por trás de todos os vídeos.


"Você está tentando contar uma história através de suas expressões e movimentos faciais e é tão emocional. Eu não tenho tanto medo agora de ser estranho e fazer coisas peculiares. "


Impulsionado pelo sucesso desses videos musicais, que a Sia co-criou com o cineasta australiano Daniel Askill, o cantor agora faz sua estréia como diretor com a Sister, estrelando Ziegler e Kate Hudson.


"Ela sempre foi nosso diretor com tudo o que fizemos juntos. Ela sempre teve essa visão com tudo ", diz Ziegler.


"Tirar o filme não é muito diferente; ela ainda é a mesma pessoa incrível e tudo o que ela faz é tão bom.


"Às vezes, suas idéias parecem loucas, mas são as coisas mais perfeitas no final".


Esta garota de 14 anos abalou mais nos últimos três anos do que a aspirante a dançarina, ator e escritores esperam alcançar ao longo da vida.


Ela escreveu um livro de memórias de sua vida muito jovem The Maddie Diaries este ano e aterrou na lista dos best-sellers do New York Times e está escrevendo uma trilogia de romances sobre uma jovem dançarina chamada Harper.


Além de seus projetos relacionados à Sia, a carreira cinematográfica de Ziegler está explodindo. Ela dublou um dos principais personagens, Camille no filme animado Ballerina no ano passado e também estrelou junto com Naomi Watts e Sarah Silverman em The Book Of Henry este ano.


Suas conexões australianas se estendem a sua vida pessoal, já que Ziegler namora o adolescente de Adelaide, Jack Kelly, uma personalidade do Instagram, cuja sequência se disparou desde que o par se conectou no início deste ano.


Sem dúvida, ele estará na estrada com Ziegler quando ela estiver presente na produção de concertos ao vivo da Sia Nostalgic For The Present, que finalmente chegará na Austrália para um show no estádio de Sydney em novembro e Melbourne em dezembro.


"Eu vou fazer uma turnê! É uma loucura emocionante; não há muitas garotas de 14 anos para fazer uma turnê pop ", diz Ziegler.


"Todos os dançarinos são como meus irmãos e irmãs; literalmente, choramos em quase todos os shows durante uma das danças.


"Ele tira o fôlego, observando a multidão na sua frente e todos estão cantando. É a mudança de vida. "


A turnê Nostálgico para o presente, estrelado por Sia, com convidados especiais, Charli XCX, MO e Amy Shark, chega ao AAMI Park em Melbourne, no dia 30 de novembro, e ao Estádio Allianz em 2 de dezembro.

fonte: dailytelegraph.com

 
 
 

Comentarios


  • Facebook
  • Instagram

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page