"Eu nunca fiz rostos loucos na dança até conhecer Sia!" diz Maddie
- Sindew
- 28 de set. de 2017
- 2 min de leitura
Você conhece esses olhares tolos que Maddie Ziegler faz quando dança? Quando ela tira a língua, alarga os olhos e as estrelas na câmera? O movimento agora assinado é algo que o antigo "Dance Moms" não foi fez antes de conhecer seu parceiro-crime, Sia.

"Eu nunca fiz rostos loucos na dança até eu conhecer Sia!" Ziegler explicou a AOL Entertainment durante um recente telefonema. "Definitivamente tive medo de primeiro, mas agora é como uma segunda natureza para mim. Venho com os rostos mais estranhos agora, e quando estamos saindo, sempre estamos fazendo coisas engraçadas e Sia gosta, 'Oh, Tenho que me certificar de que Ryan [Heffington, nosso coreógrafo] coloca esse rosto na dança! '"
Claro, Ziegler aprendeu mais do que rostos engraçados da Sia, com quem ela trabalhou implacavelmente desde que ela apareceu inicialmente no video da música para o hit solo do cantor, "Chandelier", em 2014. A dançarina de 14 anos credita o chart-topper lhe dando uma autoconfiança recém-descoberta e encorajando-a a se certificar de que continua a divertir-se fazendo o que realmente ama.
"Trabalhar com Sia o tempo todo é a melhor experiência", disse Ziegler. "Ela sempre diz que meu senso de humor ajuda muito, bem como a minha vontade de me jogar lá fora e apenas me divertir, mas ela é a única que me ajudou a se tornar essa pessoa. Ela me ajudou a estar menos estressado sobre se eu ou não eu pareço bem e me disse para manter uma boa cabeça nos meus ombros, enquanto me certificava de que adoro o que estou fazendo ".
"Somos como melhores amigos, de certa forma", continuou ela. "Eu acho que nos ajudamos uns aos outros de muitas maneiras diferentes".
O par improvável tem trabalhado juntos em quatro músicas agora, o mais recente para a nova faixa da Sia, "Rainbow", que ela escreveu para a trilha sonora "My Little Pony: The Movie". No fascinante novo clipe, Ziegler atende a atenção enquanto interpreta as letras inspiradoras da música enquanto dança na água e voa alto.
"Dançar é como falar sem palavras, e é exatamente isso que eu estava tentando fazer com o vídeo musical", ela nos fala do seu último trabalho. "Se você está dançando, a música sempre deve falar com você. É sobre acreditar em si mesmo e sonhar com grandes objetivos, e é exatamente isso que a música significa para mim. É sobre amar o que você faz".
Quanto a dançar na água? Ziegler não tinha certeza sobre isso, mas acabou por fazer a experiência de tiro muito melhor para ela.
"Eu estava um pouco nervoso porque não sabia se eu ia escorregar", disse ela de dançar na água. "Mas a água acabou sendo uma experiência incrível e um dos meus trabalhos favoritos que já fiz".
A colaboração com a Sia fornece mais um exemplo da insistência do cantor em pôr um foco brilhante na dança cativante de Ziegler, em um esforço para destacar o poder do movimento quando emparelhado com seus ganchos pop pop. É um hábito da Sia que Ziegler aprecia além das palavras.
"Você não precisa necessariamente estar de volta como dançarino", explicou Ziegler. "A dança tem que ser reconhecida, e é por isso que a Sia é tão importante. Ela faz tudo sobre contar uma história através da dança".
Fonte: AOL Entertainment
Comentarios