Kalani Hilliker fala sobre sua trajetória até chegar TV.
- Sindew
- 19 de ago. de 2017
- 4 min de leitura

Kalani Hilliker fez os fãs "Dance Moms" se sentarem um pouco mais retos quando apareceu pela primeira vez em "Abby's Ultimate Dance Competition" em 2013. A bailarina de 12 anos teve carisma. Abby Lee Miller, o anfitrião infame do show, viu o potencial da estrela de Kalani desde o início, salvando-a da eliminação e, finalmente, convidando-a a atuar ao lado de Maddie Ziegler na 4ª temporada de "Dance Moms". "Eu nunca deveria estar em 'Dance Moms' além dessa performance", diz Kalani, agora com 16 anos, mas ela acabou ficando no show durante toda a temporada - e as três seguintes. "Foi a minha primeira vez, mas não a minha última vez, causando drama. E foi também a primeira vez que conheci os outros bailarinos, que se tornaram como irmãs".
Muito mudou desde que Kalani se juntou ao elenco de "Dance Moms": muitos membros da equipe de longa data se mudaram, o show se mudou de Pittsburgh para LA, e Miller deixou em meio a problemas legais. Mas Kalani continua a ser uma constante refrescante no show, praticamente imperturbável pelo caos total em torno dela. Ela se destacou como líder no palco e no estúdio, realizando rotinas quase sem falhas semanalmente e servindo como mentora de dançarinos no show e em sua audiência. "Dance Moms" pode estar a caminho, mas este artista extraordinário tem poder de permanência.
Jornada ao destaque
Com suas extensões infinitas e pés loucos, é difícil imaginar Kalani como qualquer coisa exceto um dançarino. Mas houve um momento em que ela considerava levar seus talentos ao campo de futebol em vez do palco, alternando diariamente entre a prática de futebol e o ensaio de dança. Quando a garota de 9 anos foi apanhado fazendo grand jetés no campo em vez de manter o olho na bola, sua mãe sabia que era hora de se comprometer a dançar.
A pequena treinava no Club Dance Studio em Mesa, AZ, e rapidamente assinou com um agente em LA. Ela obteve seu primeiro teste de TV aos 10 anos, quando ela e três amigos ganharam a chance de aparecer no "Shake It Up" da Disney " A partir daí, Kalani começou a se dirigir regularmente a Los Angeles para aparecer em "Bunheads" na ABC Family (agora Freeform).
Uma vez que "Bunheads" embrulhou, Kalani estava ansiosa para voltar à vida normal, competindo com seu estúdio em casa. Então, quando ela foi convidada para se juntar ao elenco de "AUDC (Abby Ultimate)", ela hesitou. "Eu não queria tirar dois meses do treinamento", diz ela. "Mas eles ligaram tantas vezes para pedir que eu acabei fazendo isso. E isso levou ao resto da minha vida".
Uma vida na TV
Ao longo dos próximos anos, Kalani cresceu no olho do público, experimentando grandes eventos da vida - de ouvir sobre o nascimento de seu irmão e para obter seu primeiro carro - na frente das câmeras. Hoje em dia, seu horário é sem parar: ela está constantemente correndo para ensaios, filmagens, competições e sessões de fotos, além de reuniões para suas três linhas de moda e audições para novos projetos. E desde que ela é uma criança no ensino médio, ela ainda precisa se encaixar em pelo menos três horas de trabalho escolar de casa por dia.
Há muita pressão que vem com estar na frente das câmeras, o que torna estressante", diz Kalani. "Eu tenho que assistir todas as coisas pequenas que eu faço, mas eu também tenho que me lembrar que não posso fazer todos felizes. Uma parte da realidade na TV significa não ter arrependimentos". Uma vez que "Dance Moms" só mostra uma pequena porção da vida de Kalani ("Geralmente, quando estamos chateados ou chorando", diz Kalani), ela opta por mostrar sua personalidade em seus próprios termos em sua página do YouTube, onde ela publica tutoriais de maquiagem , Fazendo demonstrações culinárias, ou conhece e cumprimenta com seus adoráveis irmãos Jax e Jett.
No final do dia, ela ama sua vida no centro das atenções, especialmente quando ela é um modelo a seus fãs. "Uma das coisas mais incríveis para ouvir é" comecei a dançar por você ", diz Kalani, que é admirado cada vez que ela chega a uma competição. "A maioria dos meus amigos da competição me conheceu antes de tudo isso, e enquanto eles podem se queixar de ter que tirar fotos para mim com fãs, eles sabem que eu realmente não mudei. Eu ainda sou Kalani".
Ficar focado
Uma coisa que certamente não mudou com a fama é a vantagem competitiva de Kalani - e ela faz questão de participar de competições, tanto com e sem a equipe "Dance Moms", tão frequentemente quanto possível. Suas conquistas mais orgulhosas foram no The Dance Awards, onde foi colocada nos três primeiros nos últimos seis anos. Em 2013, ganhou Junior Female Best Dancer; Em 2016, ela levou para casa 3º na categoria Dançar feminino feminino.
Com seu horário agitado, manter sua técnica não é fácil. "Não tenho tempo para as aulas regulares, então eu precisei de muita autodisciplina", diz ela. "Eu vou me dar uma barra quando puder, e constantemente me lembro de endireitar minhas pernas e apontar meus pés. Estou tão feliz que fiz muito balé quando era mais jovem, porque é útil agora "
Ansioso
Agora que a filmagem da "Época de Dança das Danças" está chegando ao fim, sem promessas de um contrato para a 8ª temporada, Kalani está pensando muito sobre o que ela quer fazer a seguir - e provavelmente irá envolver mais tempo na TV. "Eu quero fazer mais atuação, e meu sonho é estar em 'Dancing with the Stars'", diz Kalani, que está extático de que a veterana do "DWTS" Cheryl Burke tenha se juntado a "Dance Moms" como a substituta de Miller.
Burke, também, vê grandes coisas para Kalani. "É bom ver uma dançarina que é um trabalhador tão difícil, mas também sabe se divertir com o processo", diz Burke. "Ela tem uma ótima técnica e tanta paixão. De todas as meninas, ela é a única que eu realmente podia ver ser uma dançarina profissional".
Por enquanto, Kalani mantém suas opções abertas. "Tudo o que sei é que eu quero continuar a dançar", diz ela. "Quando eu era pequeno, nunca pensei que estaria na TV ou me mudaria para Los Angeles, mas agora estou vivendo meu sonho - e nem sou um adulto! Não posso esperar para ver onde a dança me leva depois "
コメント