top of page

SIGA

  • Facebook
  • Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Antigo ALDC em Pittsburgh como está hoje sem Abby Lee.

  • Sindew
  • 31 de jul. de 2017
  • 3 min de leitura

Abby Lee já está cumprindo sua pena há duas semanas, mas uma instrutora de dança amiga e companheira entrou para assumir a direção seu estúdio ALDC de Penn Hills, em Pittsburgh, sob um novo nome.


Appolonia,"Apple", Leake, tem 23 anos, de Greensburg treinou brevemente com Miller e agora administra a Appolonia Leake Dance Company, que compartilha as mesmas iniciais da empresa de Abby Lee: ALDC. " Abby queria alguém que pudesse conquistá-lo, mas também aumentá-lo de volta para o que ele era, pois é onde tudo começou; É aqui o prédio da era de sua mãe".


"Ela tinha que confiar em alguém que ela sabia que não iria pôr tudo a baixo e ela me escolheu", disse Leake.



Miller foi indiciado em outubro de 2015 por fraude na falência.

Ela se declarou culpada, e um juiz a condenou a servir um ano e um dia de prisão. Ela começou seu mandato este mês.


O estúdio, que Miller possui desde 1993, mostra os registros, foi o plano de fundo da série de TV de sucesso da Lifetime "Dance Moms" para as suas primeiras quatro temporadas.


Miller era muitas vezes retratada como uma instrutora de dança severa e crítica.


Leake, traz uma abordagem mais gentil para o trabalho, mas chegar tão longe no início da carreira não foi fácil, disse ela.


Leake nasceu com instabilidade multidirecional, o que causou problemas nas articulações, músculos e ombros que levaram a quatro cirurgias.


"Eu percebi que meu corpo simplesmente não era feito para dançar", disse Leake. "Acabei de nascer com um corpo que foi completamente contra o dom por dançar.


Após cada cirurgia, durante seu tempo de recuperação, Leake passaria o tempo no estúdio, ensinando a partir de uma cadeira. Em outubro de 2015, Leake disse que começou a sofrer de infecções renais constantes e exigiu cirurgia para tratar a insuficiência renal.


"Tudo me fez perceber que eu amo ensinar e estou totalmente contente com o ensino em vez de dançar", disse Leake "Obviamente, minha saúde vem em primeiro lugar, mas não é apenas sobre minha saúde. Quando todas essas coisas aconteceram comigo, meu primeiro pensamento sempre foi sobre o ensino, e percebi o quão forte minha paixão pelo ensino era. Eu não estava preocupado com a dança - mas com o ensino ".


Enquanto Leake dançava por Miller por menos de um mês há alguns anos atrás, ela treinou uma série de meninas "Dance Moms" no ano passado em Penn Hills. Apesar de operar no mesmo estúdio e treinar algumas das mesmas pessoas, Leake não compartilha os métodos de treinamento de Miller.


"Todas as crianças aqui a amam", disse Alexia Zufall, de 15 anos. "Ela acalma as pessoas com muita facilidade; Todos aqui se sentem como uma família".


"Ela pode nos mostrar tudo, pois ela é muito talentosa", disse Zufall. "Se ela quer nos mostrar um novo movimento, ela pode nos mostrar e ajudar a nos ensinar".


Leake disse que não se concentra apenas no aspecto da competição de desempenho.

"Tento o meu melhor para não quebrar os espíritos das crianças. Eu tento não fazê-los chorar. Eu tento, mais ou menos, levantá-los para derrubá-los ", disse Leake.


Este ano, dois dos bailarinos de Leake e um dos instrutores em seu estúdio ganharam um lugar no "America's Got Talent" da NBC e o "So You Think You Can Dance" da NBC.


Os gêmeos de Murrysville, Trent e Colton Edwards, de 16 anos, passaram pelas audições iniciais e cortes nos juízes e agora passaram para os shows ao vivo de "America's Got Talent".


Ramita Ravi, uma instrutora da ALDC 2.0, tomou uma abordagem não convencional quando fez uma audição para "So You Think You Can Dance" realizando uma dança indiana contemporânea. Ela é agora uma das 30 concorrentes restantes no show.


"Você tem que ter uma quantidade extrema de talento para competir contra pessoas que fazem estilos naturais que toda a América ama e faz uma dança indiana", disse Leake. "Ela assumiu um risco e realmente valeu a pena".


ALDC 2.0 oferece uma série de aulas que vão desde a dança tradicional, como balé e toque, até acro e condicionamento e recentemente adicionou aulas de desempenho para aqueles que procuram cantar ou atuar. As pessoas pagam uma mensalidade mensal, inscreva-se para uma aula específica por semana ou cai em aulas individuais. Para estar na equipe competitiva ou recreativa ALDC 2.0, é necessária uma mensalidade mensal.


"Minhas esperanças são apenas continuar fazendo com que todos os meninos que atravessam minha porta se sintam tão apaixonados pela dança quanto eu", disse Leake. "Eu quero dar-lhes o treinamento adequado, a confiança adequada e qualquer outra coisa que jamais seja necessária no mundo da dança para perseguir qualquer sonho que eles tenham".


Fonte: triblive.


Comentários


  • Facebook
  • Instagram

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page