top of page

SIGA

  • Facebook
  • Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

No especial 'Abby Tells All' Abby Lee Miller compartilha seus medos de prisão.

  • Sindew
  • 26 de jul. de 2017
  • 5 min de leitura

O especial Dance Moms : Abby Tells All Exclusive, que foi transmitida na terça-feira à noite, deu uma visão das duas semanas que antecederam para a ida de Abby para a Victorville, para cumprir a sentença de 366 dias.


Entrevistado pelo co-anfitriã, do The View, Jedediah Bila, Miller compartilhou detalhes sobre sua sentença, como ela se sente sobre prisão e muito mais.


Aqui está o que vimos.


Ela está com medo de prisão.


Os pensamentos de Miller sobre a prisão foram claros durante o especial de TV: "Estou petrificado".

"Eu espero que não seja tão ruim quanto eu imagino", disse ela. "Se é tão ruim, provavelmente não vou sobreviver. Quero dizer, se toda uma gangue quiser me matar, eles vão fazer isso. Se um grupo inteiro de pessoas quiser tornar minha vida um inferno vivo, eles vão fazer isso ".


Mais tarde, no especial, ela se encontrou com um consultor de prisão federal que explicou algumas de suas preocupações, incluindo estar "aterrorizado" com o abuso físico. "As pessoas são atacadas? Eles são estuprados? Eles são molestados? ",perguntou Miller.


O que acontecerá quando ela sair?


Embora a Abby Lee Dance Company continue a operar sob a direção de sua ex-estudante, Gianna Martello, Miller tem dúvidas sobre como seu estúdio de dança irá sem ela.


"Eu estarei em algum lugar por 10 meses e meio sem poder ou controle", explicou. "Vou sair e não ter nada? Vou sair e estar de volta, onde eu comecei? Isso é assustador. Isso é mais assustador do que entrar".


O destino do estúdio de Los Angeles está em equilíbrio, sua "mão direita" Gianna Martello será confiada em gerir o negócio enquanto ela estiver presa.

Abby afirmou que ela nunca "mentiu" para obter um acordo melhor no acordo de falência.


Ela está preocupada com o peso dela.


Antes da sentença, Miller optou por remover 80% de seu estômago através de cirurgia. No especial, ela se encontrou com um médico para discutir seu plano de ação para monitorar sua saúde, tendo acesso limitado a alimentos saudáveis. "Eu duvido que haja um bar de saladas, e não acho que haja muitas frutas e vegetais frescos", disse ela. "Estou tentando ser vegano ... é muito difícil".


Durante a consulta do último médico, o formidável tutor da dança discutiu sua recente cirurgia bariátrica.

"Eu não tenho feito uma dieta como deveria ser", disse ela, observando que ela estava comendo todos os alimentos que ela sabia que sentiria falta dentro da prisão. O médico aconselhou-a a tentar fazer escolhas inteligentes.


Entre suas muitas preocupações, era que o vestuário da prisão "não iria servir nela’’.

"Há roupas íntimas que eles lhe dão, que são usadas, roupas íntimas de outras pessoas. Eu não sei como eles vão ter um sutiã que vai servir em mim ", ela chorou

Ao falar com o consultor federal da prisão, Miller também revelou que estava preocupada em ser humilhada pelo peso. "Então, e se ... eles te entregam roupas (e) eles não se encaixam?" ela perguntou.


Ela tem um relacionamento estranho com Maddie Ziegler.


Embora Miller tenha dito que eles nunca tiveram uma "queda", seu relacionamento com a estrela Maddie Ziegler não foi tão próximo desde que a jovem dançarina deixou o show. Miller não esteja compartilhando a fama de Ziegler, ela disse que não está triste por isso - mas ela está confiante de que ela ajudou o ex-aluno a alcançar seu sucesso.


"Eu olho para o que ela fez, os outros trabalhos e as outras oportunidades além de Dance Moms, todos envolvem dançar", disse ela. "Eu não acho, se ela não estivesse no meu estúdio, ela estaria onde ela está hoje, e posso dizer com confiança isso. Não vou dizer que "fiz" alguém, não a fiz, a mãe a fez e a criou, mas certamente adicionei meus dois centavos.’’ E se Miller tem uma esperança para Ziegler, é que ela lembra suas raízes. Ela não estava "triste" com a fama de Maddie, Miller disse que estava decepcionada pela perda de contato.


‘’Essa não é o filha que eu ‘criei’ ", ela resmungou. "Quando você fala com seus advogados mais do que você fala com seus amigos, essa é a realidade batendo na sua cara", ela chorou.


"Eu falo com a mídia, talvez eu não pegue o telefone e ligue para ela, mas eu digo a todos!" Miller disse sobre louvar Ziegler. "Eu digo aos meus amigos:" Ela é adorável, ela é maravilhosa! É um ótimo filme! Eu olho para o que ela fez, e os outros trabalhos e as outras oportunidades, além de Dance Moms , todos envolvem dança, são tudo sobre dança, todos estão julgando dança, dança, performance, algo! "


“Eu não estou perto de nenhuma das crianças que se foram ... Eu acho que eu era duro com elas ", ela suspirou enquanto estava completamente desapontada com seu comportamento severo. "Estariam lá onde estão agora?" ela perguntou.


Miller reiterou que ela não pensa que ela era muito má para seus alunos, explicando que seu treinamento rigoroso os ajudou a chegar onde estão hoje.


"Eu acho que todos eles sabem no que eles se inscreveram no que diz respeito ao show e até a educação de dança", disse ela.


Ela também admitiu estar entediada de "fazer as crianças de outras pessoas famosas".

‘’Eu não quero mais fazer isso ", disse ela.


"Meu nome é tão destruído em Pittsburgh, é apenas humilhante", ela gemeu.

Ela contou seu lado da história.


Miller, que foi condenado por fraude na falência em maio, disse a Bila que não mentiu, mas que sabia que não era inteligente em suas ações.


"Eu cometi erros. O que eu estou negando é que eu sou um financiador de garganta ... Não sou uma pessoa má", disse Miller antes de admitir: "Eu era estúpida. Eu estava errado. O que eu fiz foi errado ".


"Se eu penso nisso a cada minuto, estou chorando, estou cansada, e não quero passar minhas duas últimas semanas assim", disse ela.


Abby afirmou que não estava intencionalmente "escondendo dinheiro" e que sua sentença era muito dura.


Em um ponto, Bila pergunta: "Você fala sobre o seu ensino com tanto orgulho, você estava preocupada com o seu ensinamento, por isso você começou aqui porque era apaixonado pelo ensino e essas crianças. Você está preocupado que isso seja perdido em tudo isso?’’


Miller diz: "Eu ... não posso me preocupar com isso. Eu sei o que eu fiz. Eu sei o que eu fiz para crianças. Eu dei uma vida nova às crianças, uma vida que nunca teriam tido sem mim. Ela acrescenta: "Ninguém pode tirar isso de mim".


"Estou tentado de lutar, erguendo minha cabeça quando o mundo inteiro se divertindo”, disse ela, "Talvez este seja o meu purgatório, este é o meu inferno na terra", acrescentou a estrela de 50 anos.


Abby Lee Miller chorou, comeu macarrão e queijo a caminho da prisão, sentada no banco de trás do carro, antes que as câmeras estejam desligadas quando o veículo entrar na instalação correcional. Depois de sair do carro, o soluço Abby é ouvido perguntando:


"Você pode me dizer ... hum de onde nós saímos do carro para onde eu poderia ir ao quarto das senhoras?"


O professor de dança quebrada continua a soluçar, dizendo: "acabou''.


 
 
 

Comments


  • Facebook
  • Instagram

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page