top of page

SIGA

  • Facebook
  • Instagram

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nia e suas 16 lições de vida que você precisa saber.

  • Sindew
  • 26 de jul. de 2017
  • 4 min de leitura

1. Conheça o seu valor.


Não comprometa ou reduza seus padrões para atender às necessidades ou desejos de outra pessoa. Mesmo quando alguém disse algo parecido com o que minha ex-instrutora de dança, Abby Lee Miller, falava algo como "Você não é bom o suficiente", acabei de superar e lembrou-me de que eu sou melhor do que outras pessoas dizem sobre mim. Quando você faz isso, você conhece seu valor.


2. Seja apropriadamente franco.


Nos dias de hoje, é importante falar sobre as causas que lhe interessam . Mas não importa o que você está falando, faça isso com respeito. Se você está de pé para um valentão da escola ou ficando fora de uma base, diga tudo com amor e gentileza em seu coração. Lembre-se: "Você vai pegar mais moscas com mel do que com vinagre". (expressões norte americanas LOL)


3. Não se preocupe com o tamanho dos seus sonhos.


Se o seu sonho é grande ou pequeno, ele deve inspirar você. Eu gosto de sonhar grande porque me empurra para correr riscos e não ficar confortável. Meu maior sonho? Tornando-se um vencedor EGOT (o que significa pegar um troféu no Emmys, Grammys, Oscar e Tonys). Parece impossível, sim, mas não vou deixar ninguém me dizer que não posso fazer isso.


4. Não deixe que outros roubem sua alegria .


Felicidade é uma escolha. Mesmo quando confrontado com comentários ruins do Instagram e movimentos de dança, eu simplesmente não consigo guardar, eu faço o meu melhor para escolher a felicidade.


5. Lembre-se que a amizade é um presente.


Você não precisa de uma tonelada de amigos. Você só precisa de alguns melhores ‘babys’ - como minhas meninas Maddie Ziegler e Kendall Vertes - que conhece o verdadeiro você, então seja seletivo com seu presente de amizade. Uma vez que você tenha seu esquadrão, seja sempre leal, presente e solidário.


6. Não pense demais.


Pode sufocar o crescimento e o progresso. Quando você pensa demais, descobri que você pode ficar paralisado ao fazer uma escolha ou decisão. Apenas faça o que vem naturalmente.


7. Confie no tempo de sua vida.


A vida não é uma corrida. Não há pressa para ser o primeiro. As coisas acontecem quando eles deveriam acontecer. Eu sempre penso: se eu não tivesse começado Dance Moms em 2011 ou lançado minha música "You Do not Really Wanna" hoje ou mesmo assistir a um determinado tapete vermelho, minha vida seria completamente diferente do que é agora. Procuro me contentar e agradecer por onde estou.


8. Esteja presente.


Não me interprete mal, as mídias sociais são ótimas para manter contato com seus entes queridos. Mas se você sentir que está atrapalhando, demore um minuto para apreciar onde você está, o que você está fazendo e com quem você está sem uma tela na sua frente. Nem todos os momentos precisam ser documentados no Snapchat. Você provavelmente encontrará que você tem uma maneira mais divertida sem isso.


9. Dança para expressar, para não impressionar.


Tudo o que você escolher para fazer na vida, certifique-se de que você está fazendo isso por você, para não agradar os outros. Quando eu danço, faço isso porque amo a arte e quero usá-la para expressar meus pensamentos e sentimentos, não porque alguém pense que deveria.


10. Saiba que você é bom o suficiente.


Você não precisa mudar quem você é pra ser aceito. Todos enfrentamos inseguranças, mas não permitam que esses sentimentos o definam ou o limitem. Quando outros tentam usar minhas diferenças contra mim, lembro-me de que sou forte e que sou um trabalhador duro. São coisas que não podem ser tiradas de mim.


11. Seja um pensador crítico.


As pessoas acreditam em tudo o que ouvem na TV - especialmente em reality’s, e * especialmente * sobre as Dance Moms. Exorto você a observar e avaliar de forma independente o mundo ao seu redor. Analise a mídia que você está consumindo. Questionar tudo. Pergunte a si mesmo: de quem são ouvidas as vozes? De quem não são as vozes? Quem tem poder? Faça-se um participante ativo em conversas, não apenas um ouvinte passivo.


12. Smart é lindo.


Repita depois de mim: eu não vou me decepcionar e ficar para baixo. Eu não vou me burlar. Eu não vou me burlar. Não importa o que você faça na vida, você precisa ser educado. Eu notei que, às vezes, as meninas ficam envergonhadas por ser inteligente e gostar da escola, mas ser inteligente é * incrivelmente * legal, por isso é próprio de sua inteligência e mostra com confiança.


13. Não espere por aí.


Eu nunca namorei ninguém antes, mas eu tive * abundância de decepções* - o suficiente para saber que eu não * não *, e não espero que um menino tome uma decisão ou preste atenção em mim. Eu sempre me preparo, sempre.


14. Empatia com os outros.


Se você estiver brigando com alguém, saia da caixa e considere como os outros estão se sentindo e tente ver as coisas do ponto de vista. Talvez nunca seja capaz de entender completamente a experiência de outra pessoa, mas você pode, pelo menos, tentar se identificar com eles em * algum * nível.


15. Confie em seu instinto.


Eu sei que isso é totalmente não científico, mas eu tomo minhas melhores decisões quando confio no meu instinto Se é algo tão grande como a pressão dos pares ou descobrir o que o batom para vestir para uma performance, eu sei o que é certo para mim e o que não é. É difícil conhecê-lo no momento, mas sempre fui feliz com as decisões que tomei quando fui com meu instinto.


16. Rir de si mesmo.

Sério, não se leve demais. Eu sou um perfeccionista e pode ser realmente difícil para mim, especialmente quando se trata da minha arte. É importante esforçar-se pelo melhor, mas também é bom encontrar humor nas suas imperfeições.

 
 
 

Comments


  • Facebook
  • Instagram

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page